sábado, 24 de agosto de 2013

[FIC] A Traidora 3 | Capítulo 14: O Sacrifício

No Capítulo Anterior: Sofrendo com a morte de Kahn, Roxy está devastada. Porém, essa não é a única preocupação das Winx. Esmeralda, além de um lobisomem, provou uma nova experiência ao tocar em Tecna: ela teve uma visão. As fadas descobriram que Faellie e os Quatro Magníficos estavam em Zenith e ao chegarem lá, deram de cara pela primeira vez com os Caídos. Agora, o caos está formado.
A continuação de toda essa confusão, você lê logo abaixo...


Capítulo 14: O Sacrifício

- O que você fez?! MALDITO! -Tecna gritava-

- Fiz o que precisava ser feito. -Ilusão disse-

O anjo havia salvo as Winx e Faellie, ao mesmo tempo em que toda a usina nuclear havia sido explodida. Todos agora, estavam em um monte, e tinham visão total de todo o inferno que havia sido causado.

- Tecna, não! -Bloom gritou- 

Tecna havia pulado do monte, saindo voando em direção a Usina. 

- Ela será exposta a material nuclear! Não sabemos o que pode acontecer! -Aisha disse-

- Vamos atrás dela. Uma Convergência Enchantix será capaz de criar uma boa barreira, para que não sejamos afetadas. -Flora disse-

As cinco Winx então seguiram Tecna.

- Por quê não matamos essas vadias de uma só vez?! -Faellie disse, vendo que Ilusão havia deixado as Winx irem-

- Você mesmo havia dito que queria humilhá-las. E estamos realizando seu desejo, doce fada roxa. -Ilusão disse-

- Ora, pensei que vocês não realizassem desejos de ninguém... -Faellie disse-

- Agora é diferente, Faellie. Meus irmãos já estão a caminho. Temos algumas almas para lançar ao inferno... 

- Hahaha. Ótimo. Essas fadinhas lutam desnecessariamente. Sabemos que todos iremos para o inferno... -Faellie disse-

- Não seja tola, Faellie. Nem todos irão para o inferno. Infelizmente, Deus existe, e ele é misericordioso demais. Muitas almas são salvas, diariamente, e vão de encontro ao Paraíso. E é esse Paraíso que eu pretendo fechar. -Ilusão disse-

- Fechar o Paraíso? É o plano-mestre dos Quatro Magníficos? -Faellie perguntou-

E disse mais, depois de algum tempo sem resposta:

- E eu pensei que todos iríamos para o inferno. Quando eu estive lá, vi muitas almas que se diziam boas, pedindo ajuda...

Ilusão riu um pouco, fazendo uma leve rachadura se formar em seu rosto.

- Essas almas estão lá porque mereceram. Foram corruptas, fizeram muita coisa ruim. Claro que estão arrependidas, porém agora é tarde demais, e ficam apelando, implorando por ajuda. E sim, esse é o plano-mestre de nós, Quatro Magníficos.

Ilusão andou um pouco, percebendo que as Winx já haviam desaparecido do campo de visão dele. Depois de algum tempo, continuou a falar:

- E é apenas o início. Fechando as portas do Paraíso, os anjos não poderão mais descer, logo, não poderão interferir em nossos planos. Destruiremos cada maldito humano, sem que eles façam nada. 

- Seu rosto... -Faellie disse, percebendo a diferença no rosto do anjo-

Ilusão pôs sua mão em seu rosto, sentindo a rachadura.

- Merda...

- Irmão? -uma voz disse-

Faellie e Ilusão seguiram a voz, olhando para atrás. Lá, estavam outros três homens engravatados: Tristeza, Ódio e Guerra.

- Seu rosto... -Ódio disse-

Ilusão percebeu que seus irmãos também estavam rachados no rosto. Guerra era o mais rachado, com seu rosto praticamente se desfigurando. 

- O que significa isto? Por quê estão assim? -Faellie perguntou-

Depois de um tempo de silêncio, Guerra respondeu:

- Você nos arrumou cascas temporárias, Faellie. 

- Nosso poder é extraordinário, e estamos usando muito. -Tristeza disse-

- Eu fui o que mais usei minha força. Dei fúria e sede de guerra àqueles vampiros e lobisomens que você conduziu até Alféa. Com isso, minha casca está se desgastando pouco a pouco. E bem mais que as dos meus irmãos. -Guerra disse-

- Estou me desgastando devido a Roxy. Eu plantei uma leve sementinha no coração dela. Minha tristeza, somada a uma perda, irá devastar aquela garota por completo. Enquanto estamos aqui, ela trabalhará para enfraquecer emocionalmente o povo daquela escola. -Tristeza disse, com um sorriso sagaz no rosto-

- Por fim, tratei de manipular também Nebula. O ódio que crescerá nela, também complicará muito as coisas. Já nosso irmão Ilusão, bem, acabou de iludir alguns trabalhadores, hahaha. -Ódio disse-

- Hahahahahaha! Esplêndido! -Faellie gritou, animada-

E completou:

- Mas como vocês fizeram isto?! Não senti a presença de vocês quando ataquei a escola...

- Sabemos trabalhar em silêncio, Faellie. Esse é o trabalho dos anjos: trabalhar em silêncio para um bem maior. No caso, trabalhamos para um MAL maior. -Ilusão explicou-

Faellie admirou cada metro quadrado que estava explodindo, a partir da Usina, com um sorriso no rosto. A fada roxa tinha a grande sensação de que, pela primeira vez, ela seria realmente a grande vencedora de toda aquela história. Que pela primeira vez, as Winx sairiam derrotadas. FINALMENTE derrotadas...

- Hoje é o grande dia, fada roxa... -Tristeza disse-

- Como assim? -Faellie perguntou, ainda focada nas labaredas-

- Vamos atrás das fadas. Hora da verdade. -Guerra concluiu-

Abrindo suas asas negras e cheias de fogo, os Quatro Magníficos seguiram viagem, voando. Faellie os seguiu.


... MAGIX ...
... ALFÉA ...

- Ela está com Morgana, pessoal. Podem ficar tranquilos, ficará tudo bem. -Griselda disse, saindo em seguida-

Esmeralda, Faragonda, Avallon e Wizgiz estavam na sala de professores de Alféa, discutindo e preocupados com o caos que poderia estar se formando. Roxy, pelo menos, estava segura, calma, ao lado de sua mãe. 

Quando Esmeralda decidiu ligar a televisão, o pânico tomou conta de todos. Uma repórter loira, com uma máscara de proteção, começara a falar...

A Explosão da Usina Nuclear de Zenith pode ser o maior acidente Nuclear da história do Universo Mágico. O Governador de Zenith disse que não há números que possam descrever o tamanho da tragédia.

Equipes especializadas de todos os reinos do Universo Mágico estão chegando para ajudar nas buscas dos corpos. Tudo o que sabemos até agora, é que centenas de trabalhadores estavam presentes na hora do acontecido. Não há registros do que pode ter ocasionado o acidente. As altas labaredas, como vocês podem ver, tampam completamente nossa visão. Voltamos aos estúdios.

- Eu não acredito... Eu estava certa... -Esmeralda disse, desligando a TV-

O restante dos que alí estavam, não conseguiam se expressar. Eles sabiam que as Winx estavam indo de encontro aos anjos caídos, sabiam que estavam em Zenith, porém não podiam esperar por todo aquele caos. 


... ZENITH ...

- Esses corpos... Eu não consigo acreditar! -Tecna disse, com seus olhos cheios de lágrimas-

As Winx conseguiram alcançá-la, e as seis, cercadas por uma barreira de proteção Enchantix, conseguiram entrar por entre aquelas labaredas.

- Não tem como existir sobreviventes, Tecna... Eu sinto muito. -Aisha disse-

As seis pareciam estar no inferno. As altas labaredas impediam a vista de fora, a fumaça machucava os olhos das fadas, apesar da barreira. O cheiro se tornava insuportável a cada segundo. 

- Meninas... -Stella disse-

Um helícoptero surgiu, acima delas. Apesar da imagem borrada, as fadas perceberam que homens estavam começando a descer por cordas, equipados com armas e roupas especiais. O fogo, começou a ser apagado de cima.

Quando as fadas estavam começando a deixar o local, o helicóptero explodiu. A maioria dos homens cairam mortos, e os que sobreviveram a alta queda, foram queimados pelo grande incêndio.

As fadas paralisaram, até que viram os Quatro Magníficos e Faellie chegando ao local. O fogo foi se apagando, conforme eles se aproximavam.

Agora, todos estavam frente a frente.

- Descarga de Energia Solar! -Stella atacou, furiosa-

Os anjos abriram suas asas, e toda a energia amarela de Stella foi destruída.

As Winx não sabiam o que fazer. Aquela desgraça havia sido a maior, A MAIOR que elas já haviam visto. 

- Perdemos a conta de quantos mortos, após chegar à 6ª centena. -Ilusão disse-

- MALDITOS! O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?! POR QUÊ ESTÃO DO LADO DESSA VADIA?! -Tecna gritava, percebendo que até pessoas que ela conhecia, de seu Reino, poderiam estar alí, mortas-

- Não estamos mais do lado dela. -Tristeza disse-

- Não? -Faellie perguntou-

- Faellie sacrificou um mago e uma aberração. Hoje, nós terminamos os sacrifícios. 
Como vocês já sabem, quando Faellie caiu no inferno, elas nos libertou, a partir de uma profecia que criamos. -Guerra disse-

As Winx começaram a se lembrar, quando Rafael chegou até elas e contou sobre a Profecia dos Caídos.

 
Quando um de cada espécie se juntar à nós, seremos libertos do fogo..

- Não é novidade também que estamos em busca das Armas Divinas. Uma foi usada para desencadear a morte do maldito mago, através daquela invasão. A Flauta das Aberrações. -Ódio disse-

- A próxima... -Ilusão disse-

As Winx voaram longe, sem ninguém ter feito nada. As fadas, jogadas no chão, foram presas por uma forte energia, impedindo que se mexessem.

Até Faellie se assustou, quando os Quatro Magníficos começaram a se desfigurar por completo. Cada anjo, começou a se despedaçar. O rosto de Tristeza, Ódio, Ilusão e Guerra estavam se esfarelando, dessa vez mais rápido do que antes.

- Chegou a hora, Faellie. -Ódio disse-

- Hora do quê?! -Faellie perguntou, confusa-

E completou:

- Vocês não estão falando nada coerente!

- A Flauta das Possessões. Não estaremos mais do seu lado. Estaremos DENTRO de você. -Guerra concluiu-

Faellie soltou um pequeno sorriso. 

- Os sacrifícios romperam o selo que escondia a Flauta. Agora, ela é nossa. -Ódio disse-

Uma Flauta dourada surgiu na mão de Faellie, quase que instantaneamente. A fada roxa rapidamente a soprou.

- NÃO! -alguém gritou-

Rafael surgiu alí, totalmente desesperado. O mesmo anjo que tentou matar as Winx, parecia estar frágil, talvez até mais frágil que as fadas.

- Isso NÃO irá acontecer! -Rafael gritou-

O anjo tomou distância e correu, na direção dos Caídos. Abrindo suas asas, ele voôu mais rapidamente e fez um objeto, parecido com uma estaca, surgir em suas mãos.

Seu objetivo de atingir algum dos Quatro Magníficos foi falho. Os quatro corpos engravatados começaram a brilhar, e em seguida se implodiram. Carnes e ossos foram espalhados pelo local, uma verdadeira nojeira, sobrando apenas quatro luzes brilhantes.

Estas, por sua vez, adentraram o corpo de Faellie. A fada roxa berrou, como se estivesse sendo sufocada. Alguns segundos depois, a fada foi marcada por diferentes escrituras desconhecidas. As Winx, ainda presas, já sabiam o que tinha acontecido.

Rafael, observando tudo, também já havia decifrado. O começo da desgraça começou - o anjo pensou.

- Hahahahaha. Eu sinto... Eu sinto! -Faellie gritou-

Os Quatro Magníficos já estavam dentro dela. Os anjos caídos, que há bilhões de anos estavam aprisionados no inferno, e, com a queda da fada roxa no local, foram libertos, agora estavam concretizando seus planos. A casca deles, a casca perfeita, já estava sob a posse dos mesmos. 

- Eu falo por mim e por estes quatro diabinhos que estão aqui: Vocês não fazem idéia do vai acontecer de agora em diante. -Faellie disse-

As Winx foram imediatamente soltas. Ao se levantarem, perceberam que a morte delas aconteceria alí. O fim havia chegado.

- Desgraçados! -Rafael gritou-

E então, pegando novamente sua estaca, lançou na direção de Faellie. A fada roxa fez com que ela voltasse. Rafael, não conseguindo se esquivar, foi atingido no pescoço pelo objeto. 
O anjo começou a gritar. Seus olhos e boca emitiam uma luz cegante, enquanto suas asas, que rapidamente apareceram, foram se queimando. Rafael morreu poucos segundos depois.

- Oh meu Deus... -Stella disse, perplexa-

E não só ela estava. As Winx, todas, estavam traumatizadas. 

- E isso está apenas começando. -Faellie concluiu-

E então, a fada roxa pegou impulso e subiu aos céus, voando mais rápida do que nunca, agora, com os anjos dentro de si. Ao desaparecer por entre as nuvens, as Winx perceberam que todo o incêndio havia sido apagado, sobrando apenas fumaça.

- Vamos dar o fora daqui, não podemos ser culpadas por isso. -Tecna disse-

As seis fadas então se transformaram novamente em Believix. Usando do Zoomix, elas chegariam à Alféa em poucos segundos.

--------------------------------------------------------------

Próximo Capítulo: 3x15: As Estacas Matadoras
Estréia Brevemente.

Sinopse: O primeiro passo dos Quatro Magníficos foi dado com sucesso, e agora, os Anjos Caídos possuíram Faellie. Com criaturas demoníacas dentro de si, a fada roxa não medira mais nenhum esforço para dominar o Universo Mágico e, finalmente, acabar com as Winx de uma vez por todas. Falando em nossas fadas favoritas, as mesmas receberão uma visita inesperada, que pode ser uma ajuda mais-do-que-bem-vinda para que Faellie e os anjos sejam derrotados. O que irá acontecer? 

4 Comentários:

Anônimo disse...

THAYSA
Esperei tanto por esse capitulo e nem sei o ki dizer... muito bom (desculpe a falta de criatividade para elogiar)
mas como eu disse, esperei tanto, ta muito demorado um capitulo para o outro. eu sei ki vc é muito ocupado e tudo mais, mas sei la... agente acaba esfriando com a fic.
enfim, mudando de assunto por um acidente eu perdi os meus desenhos da minha fic (a Heather e a Jana), por acaso vc teria como me enviar por e-mail os meus desenhos??? (se vc ñ tiver excluido o e-mail ki eu te enviei) e ki ñ vou conseguir fazer dnovo entende?
desde ja agradeço
bijus

Allan Menezes disse...

Thaysa
Mandei as imagens novamente.
Obrigado por ler a FIC ^^
Realmente, já acompanhei algumas FICs e dá uma esfriada, mas prometo tentar postar mais em dia.
Beijos!

Anônimo disse...

THAYSA
Allan, deu erro, as imagens ñ aparecem. poderia enviar dnovo???
obrigada e desculpe o incomodo
bijus

Allan Menezes disse...

Thaysa
Já tinha mandado há algum tempo, mas tinha esquecido de moderar seu comentário KKKKKK
Prontinho.
Só dar uma olhada lá.

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>