sexta-feira, 12 de abril de 2013

[FIC] A Traidora 3 | Capítulo 04: Os Quatro Magníficos

No Capítulo Anterior: Ronnie começa sua busca, com o propósito de curar Faellie. A fada roxa faz com que o mago vá até Alféa, pois lá, um espelho com proporções mágicas está escondido. As Winx, Concorda e Faragonda tentam ao máximo impedí-lo, porém o mago-metamorfo consegue fugir com o artefato. Faellie será curada? E quem é Rafael e o que ele pretende com Faragonda?
As respostas, você encontra no quarto capítulo, que pode ser lido logo abaixo:


... UMA HORA DEPOIS ...

... PORTA DA ENFERMARIA DE ALFÉA ...

- Por favor meninas, não entrem. Faragonda está ficando totalmente obsecada com o fato de Faellie poder estar de volta. Deixem-na descansar. -Griselda disse, falando com as Winx-

- Certo, Griselda. Entendemos. Só viemos avisar que não conseguimos pegar Ronnie. -Bloom disse-

- Não sei o que ele fez, porém os dados dele sumiram do meu Findinator. Ele possui poderes realmente trapaceiros. -Tecna disse-

- Oh Deus... Isso é ruim. MUITO ruim. -Griselda disse-

E completou:

- Mas certo! Vamos apenas ficar de olho, se algo acontecer. Vocês podem se hospedar em um quarto aqui em Alféa. Vamos ficar atentas, meninas... 

- Certo, Griselda. Fique bem. -Flora disse-

As seis Winx então foram encontrar um quarto para ficarem.

Griselda, quando viu que as fadas haviam virado um corredor, entrou de volta para a Enfermaria, fechando a porta.

- MAS O QUE É ISSO?! -Griselda gritou-

Uma menina estava em sua frente. Porém, ela não estava ali antes.

- Co-como você entrou aqui?! -Griselda perguntou-

- Não se assuste, inspetora. Só vim aqui fazer um favor para um amigo meu.

- AMIGO?! Mas que história é essa?! Menina, sua diretora está sedada! Por favor, saia daqui. Não devemos acordá-la. -Griselda disse-

- Me desculpe. Mas se eu sair; ele não entra. -A garota disse-

- Do que está falando, criatura? -Griselda perguntou, tentando falar o mais baixo possível-

A garota nada respondeu. Apenas se transformou, e desacordou Griselda.

Em seguida, pegou uma pequena tesoura, em uma bandeja médica. Então, cortou um pouco de seu braço, pingando seu sangue em Faragonda.

- Obrigado, fada. Você já pode ir. E NÃO se lembrará de nada. -Rafael disse, depois de aparecer na sala em questão de segundos, após o sangue atingir a diretora-

Antes da menina ir, Rafael fechou o corte do braço dela. A garota então finalmente saiu da enfermaria.

- Acorde, Faragonda. -Rafael disse-

Instantaneamente,  Faragonda acordou, dando um pulo de sua cama. Rafael também acordou Griselda. 

- O-o-que é isso?! -Faragonda perguntou-

- Onde está a menina? -Griselda perguntou, levantando do chão, completamente confusa-

- Apenas me ouçam, está bem? Precisei usar aquele aluna, para que ela despejasse o sangue dela sobre Faragonda. Eu a enfeiticei, para que o sangue dela permitisse minha entrada, quando tocasse em sua pele, diretora. -Rafael disse-

- Espere... Sangue? Você... é um a-anjo? -Faragonda perguntou-

- Sim. E como todo anjo, necessito da aprovação do dono do lugar, para entrar. Seja por oração, ou por um chamado. Porém, como eu nunca pude falar com você, fiz com que a aluna te nocauteasse e despejasse o sangue enfeitiçado dela. Bem, mas pelo menos ela não precisou lhe nocautear. -Rafael disse-

- Certo, que seja. Você tem minha permissão para estar aqui. Apenas quero saber o que diabos está acontecendo. -Faragonda perguntou-

- Não use essa palavra desgraçada! -Rafael disse-

E continuou a falar:

- Sei da desgraça que chegou à Magix. Sei da ameaça que vocês têm em mãos.

- Faellie? Você sabe de Faellie? -Griselda perguntou-

- Faellie? Ela não é a ameaça, Griselda. Ela foi puxada do inferno por Ronnie, um mago-metamorfo. ELE sim é a ameaça. -Rafael disse-

- O QUÊ? VOCÊ SABE DE FAELLIE?! Mas como assim?! -Faragonda gritou-

- Eu sou um anjo, Faragonda. Nós anjos também cuidamos de Magix. -Rafael disse-

- "Cuidamos"? Faça-me o favor! Faellie usou DEMÔNIOS para atacar as pessoas desse lugar! E vocês, o que fizeram? NADA! Não nos ajudaram em nada! -Faragonda disse, se mostrando bastante nervosa-

- Nós não fizemos "NADA", porque confiamos na força das fadas! Sabíamos que vocês a deteriam! -Rafael disse-

- Isso não justifica muita coisa, querido anjo. -Griselda disse-

- Não importa! O que importa é que Ronnie é uma ameaça! E não uma ameaça apenas à Magix, mas sim uma ameaça para TODOS os Universos. -Rafael disse-

- Faellie mostrou que era uma perigo para todos os Universos, bem antes que esse mago. Ele não ficou preso no inferno por 150 anos? Como ele poderia ser uma ameaça? -Faragonda disse-

- Faragonda, Griselda... Vocês precisam confiar em mim e em meus serviços. Por favor, peço-lhes que me ouçam. Faellie causou estragos e arruinou vidas; isso há apenas 3 semanas, porém, o que virá agora é muito pior. Algo que se não determos, não conseguiremos suportar. -Rafael disse-

Faragonda e Griselda nada falaram. Rafael então continuou:

- Tristeza, Ódio, Ilusão, Guerra. Eles são anjos. Anjos caídos. 

- Anjos? Mas... 

- Sim, Griselda. Eles eram Alegria, Compaixão, Esperança e Paz. Quatro Anjos, que foram expulsos do céu e jogados ao inferno, por tentarem modificar os planos de Deus. Se tornaram então o que são hoje: Anjos Caídos. Há bilhões de anos atrás, isso, que hoje são "sentimentos", eram encarnados em anjos. Desde que eles foram lançados ao fogo, eles se tornaram apenas sentimentos, que os humanos podem controlar. -Rafael disse-

- Ainda não sei onde você quer chegar com essa explicação. -Griselda disse-

- Deixe-o continuar, Griselda. -Faragonda disse-

Rafael então continuou:

- Agora tudo se resume a sentimento, não tenho nenhuma interação de anjos ou anjos caídos. Mas enfim, isso não importa! O que importa, é que esses anjos foram lançados ao inferno, porém, conseguiram criar uma profecia: Quando um de cada espécie se juntar à nós, seremos libertos do fogo.. Infelizmente, a profecia não conseguimos quebrar. 

- Oh Meu Deus... -Faragonda e Griselda disseram ao mesmo tempo-

- Pelo visto vocês já começaram a entender... -Rafael disse-

E então completou:

- Eles, os "Quatro Magníficos", como eram chamados, foram lançados ao inferno. Primeira espécie: demônios. Segunda espécie: anjos. Terceira espécie: Humanos. Porém, Ronnie, como um metamorfo, também pode se transformar em outras criaturas... Sendo assim, Quarta Espécie: Criaturas Universais. Quando Faellie foi lançada ao inferno, que por acaso... foi culpa de vocês, obtemos a Quinta Espécie: Fadas. A profecia se cumpriu, sendo assim. 

- Então quer dizer que... os Quatro Magníficos foram libertos?! -Faragonda perguntou, parecendo ainda mais preocupada-

- Sim. E eles estão procurando uma casca. Essa casca, é Ronnie. Ele é mais do que especial, pois vários humanos pecaminosos estão no inferno, porém, ele foi o único humano-mago-metamorfo que foi para lá VIVO! Ou seja, ele é mais poderoso do que imaginamos. -Rafael disse-

E concluiu:

- E é por isso que ele é uma ameaça. E é por isso que ele precisa ser MORTO. 

- Mas como você sabe se os Quatro Magníficos já não o possuiram?! -Griselda perguntou-

- Por quê ele precisa ser avisado e aceitar os anjos dentro dele. Eles são anjos, apesar de caídos. Também precisam da permissão. E algo me diz que isso não aconteceu, tendo em vista que o objetivo dele no momento, é usar o espelho que ele roubou de vocês, para curar Faellie. -Rafael respondeu-

- Então é realmente verdade... Faellie está de volta?

- Sim Faragonda. Mas como eu já disse, ela não é o problema por enquanto. Faellie voltou do inferno, porém o trouxe junto a ela. Ela está tendo alucinações, pesadelos, está ainda queimando lá, por mais que não esteja de corpo inteiro. -Rafael disse-

E continuou:

- Precisamos, AGORA, planejar um rastreamento. Precisamos encontrar Ronnie e acabar com ele. 

- Você é um anjo! Como um anjo pode matar assim?! -Griselda parecia indignada-

- Matamos somente quando necessário; somente quando os humanos e os Universos estão em perigo. Este é o nosso "necessário" da hora. -Rafael disse-

Antes que Griselda e Faragonda pudessem dizer mais alguma coisa, Rafael começou a gritar. Suas asas brancas apareceram e seu corpo começou a brilhar. Rafael então explodiu. Sim. Explodiu.

- O QUE É ISSO?! -Faragonda gritou-

Assim que Rafael e o todo o brilho desapareceram do ambiente, as duas perceberam que Bella, o demônio, estava alí.

- Eu avisei, e avisarei novamente: NÃO TOQUEM EM RONNIE! Foi fácil criar uma bomba para expulsar Rafael daqui. E será mais fácil ainda, levar vocês duas ao inferno. -Bella disse-

E então desapareceu, como da última vez, sem deixar vestígios.


... QUARTO DO HOTEL ESTRELA DOURADA ...

- Aqui estou, pequena púrpura. -Ronnie disse-

- Pequena púrpura? Faça-me o favor! Ainda não estou púrpura, ou roxa. Quero meu corpinho de volta. Não aguento mais essa loira maldita gritando aqui dentro. -Faellie disse-

- Gritando? 

- É, gritando. Estou possuindo-a. Óbviamente, ela quer tomar de volta o controle. É como se fosse uma voz em minha cabeça. Mulher mais insuportável!

- De qualquer maneira... Consegui o seu tão aguardado espelho.

- Hahaha... Bom trabalho, "pequeno loiro". -Faellie debochou, pegando o espelho de Ronnie-

- Era isso mesmo? -Ronnie perguntou-

- EXATAMENTE isto... Hahaha... -Faellie concluiu-



----------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo Capítulo: 3x05: Os Stalkers
Estréia dia 26/04/13

Sinopse: Faragonda e Griselda foram alertadas por Rafael, sobre os Quatro Magníficos. Ronnie é SIM importante para o inferno e para estes anjos! As ameaças não param de surgir?
Falando em Ronnie, o mago terá que buscar outra coisa, para que Faellie seja curada. E algo me diz que se ele conseguir isto, a vadia roxa poderá voltar à ativa. Mas... a que preço?

5 Comentários:

Anônimo disse...

THAYSA
Amei o episodio de hoje, so tenho uma duvida: o Rafael morreu?
Na sinopse do proximo episodio diz que Faellie volta a ativa, mas tbm esta escrito "mas a que preço?" da ultima vez que vi essa frase Bloom perdeu seus poderes. kkk

Kell disse...

Heey! Eu gostaria muito de ser parceira do seu blog! O meu é winxclubandyou.blogspot.com.br e já estou te seguindo! Poderia me seguir e dzr se aceita a parceria? O link d meu blog esta la... é so avisar q aceita e colocar ele no seu q eu coloco o seu no meu! Aguiardando resposta... Beijooos

Allan Menezes disse...

Thaysa
Acho que não, viu. Bella só arrumou um jeito de expulsá-lo dali, pois os demônios não tem poderes contra os anjos.
Você nem imagina o que vai acontecer... hahaha
Obrigado por comentar mais uma vez, querida.
Infelizmente acho que você é a única leitora por enquanto :/

Kell
Darei uma passadinha lá em breve, ok? haha

Anônimo disse...

Adorei, louca pra ver a minha pequena púrpura (morta com o apelido) detonar as Winxs

Anônimo disse...

Legal, muito bom qyero ver os proximos capitulos

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>