quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

[FIC] Vingança || Capítulo 10: Necessidade


Sou Carrie Heigh; e quando eu era uma garotinha, minha família foi morta por 'Rádius', na época desconhecido. Fui abrigada e criada por um milionário, e quando completei vinte anos, meu desejo de Vingança só aumentou, depois de eu lembrar de tudo o que aconteceu naquele dia. Agora, comando o Centro de Operações de Solária. E junto com minha amiga Linda, que controla o Sistema Eletrônico; de John, o cara que me acolheu; e Solon, um mercenário, vamos fazer a Corrupção de Solária cair, juntamente com seus coniventes. Pouco a Pouco, Rádius vai pagar muito caro por tudo o que fez. E a última palavra que ele dirá antes de cair morto, será o MEU nome. Porém, se quisermos vê-lo dentro de um caixão, precisamos destruir UMA 'Caixa Preta'. Um HD que guarda segredos sombrios de outros reinos, sejam culpados ou inocentes; e que garante a vida do desgraçado. Posso morrer tentando destruí-lo, mas ele também morrerá. Essa, não é uma história sobre perdão.




Capítulo 10: Necessidade

- O quê?! Victoria está morta?! -Carrie gritou-

- Sim, amiga. Victoria está morta. -Linda afirmou-

E continuou:

- De acordo com os enfermeiros e médicos, ela se matou. Tomou um coquetel extenso de medicamentos anti-depressivos e... poof! Morta.

Carrie abriu a boca, perplexa.

- Eu pensei que ela seria um problema...

- Eu também, Carrie. Eu também...

Um silêncio surgiu.

- Não quero sair dessa cama. Esse quarto é tão bom! Aqui tem ar-condicionado! Não é aquela coisa estranha de madeira que tínhamos no Campo de Alojamentos. Preguiça boa demais. -Carrie disse-

- Mas temos trabaaalho. Hoje finalizarei meu plano de desativar o seu chip. Assim, poderemos nos comunicar sem que ninguém perceba. E bem, acho que ninguém tentará nos espiar, pois somos as "donas do pedaço" agora.

Carrie riu com vontade. Linda concluiu:

- Então vamos levantar vossas respectivas bundas dessa cama, e vamos ao trabalho!


... QUARTO DO REI ...

- Charlie? -Rádius iniciava uma comunicação-

- Vossa Majestade? O que o senhor deseja? -Charlie perguntou-

- Desejo a última Caixa Preta. Sã e salva. -Rádius disse-

E continuou:

- Esqueci de agradecer-lhe pela explêndida performance no dia da captura de Victoria. Realmente, muito obrigado.

- Eu faria novamente. O Senhor e seu Reino são mais importantes do que qualquer coisa. É verdade que Victoria foi pro buraco?

- A vadia se matou... Rá. Soa como uma piada, não é?

Charlie riu.

- Mas, certo. O que o senhor quer que eu faça em relação à Caixa Preta?

Rádius tossiu.

- Perdão. Quero que você a retire aqui do Castelo. Leve-a contigo. Coloque-a em um Banco. De preferência um bem longe daqui. Quando for fazer seus trabalhos, sempre carregue-a contigo. Charlie, se ela for destruída; eu também serei.

- Entendo... Farei isto hoje mesmo. A protegerei a qualquer custo, majestade... Estou apto a usar aquela ferramenta?

- "A" ferramenta?

- Sim. "A" Ferramenta... -Charlie disse, com um tom de ironia em sua voz-

- Óbviamente. Se o destruidor das Caixas Pretas for um agente... -Rádius disse-


... CENTRO DE OPERAÇÕES DE SOLÁRIA ...
... COM LINDA ...

ERRO 404: A AÇÃO NÃO PODE SER CONCLUÍDA


- Mas, como?! -Linda falava sozinha, digitando em um notebook-

Depois de alguns segundos, ela decidiu ligar para Carrie.

- Carrie? Onde você está?

- Linda? Estou aqui no Centro. Em meu quarto. A-aconteceu alguma coisa?

- Não consigo desativar seu chip. Não sei o que está acontecendo, Carrie. Eu deveria controlar isso tudo!

Carrie riu. E disse:

- Mas Linda! Por quê o desespero? Você mesmo isse que ninguém terá coragem de se meter conosco! O que está escondendo de mim? -Carrie disse, não entendendo-

- Nada, Carrie. É que... não sei, eu... Ah, deixa pra lá!

- Linda.

- Hãn?

- Tem certeza que não está escondendo NADA de mim?

Linda respondeu que sim, e encerrou a ligação.

Porém, Linda estava sim escondendo alguma coisa. Alguma coisa grave...

A ruiva decidiu tomar um pouco de ar fresco, então foi em direção a seu quarto, para pegar seu protetor solar, e encarar o sol escaldante de Solária.

Porém...

- ARGH! -Linda gritou, caindo no chão, logo ao entrar no quarto-

- Quem diria que a nova dona do Sistema Eletrônico de Solária fosse a espiã...

Era uma mulher que a havia atingido. Linda recebeu uma coronhada na cara e desmaiou.


... COM JOHN E SOLON ...

- ACHEI!

- ACHOU?!

- Sim, sim! E ironicamente, Charlie colocou a Caixa Preta no SEU banco, John. NO SEU BANCO!

John gargalhou.

- Rádius não o informou de nada disso?! -John perguntou, perplexo-

- Óbviamente não. Para Rádius, você deve estar morto ou vivendo sua vida em outro lugar. Ele nunca imaginaria que você ainda estaria por aqui, ainda controlando seu banco e ainda planejando cortar a cabeça dele. -Solon respondeu-

John assentiu com a cabeça. E completou:

- Vamos falar com Carrie e Linda. Temos uma última Caixa Preta para destruir...


... COM LINDA ...

Alguns minutos depois e Linda acordara. Ela ainda estava em seu quarto e a mulher que a derrubou, estava ali, com uma arma apontada nela.

- Olá, docinho.

- Q-quem é v-você?! -Linda perguntou, sentada em sua cama, com a cabeça doendo-

- Sou Buffy. Uma agente qualquer, do Sistema Eletrônico. Passei SEMANAS tentando rastrear o tal espião do Sistema Eletrônico. Mas hoje, quando você tentou desativar o chip da sua amiguinha, eu finalmente descobri que a maldita Destruidora das Caixas Pretas é VOCÊ!

Buffy, loira, alta, olhos claros, destravou sua pistola e chegou mais perto de Linda.

- Mas... Como?! Isso só pode ser um engano, Buffy!

- ENGANO O CACETE! VICTORIA MORREU PROVAVELMENTE POR CAUSA DE UMA ARMADILHA SUA! ELA ERA COMO UMA MÃE PARA MIM!

Linda riu.

- Mãe? Ela era uma vadia!

- CALE A BOCA! -Buffy gritou-

E deu uma outra coronhada em Linda, que desmaiou novamente.

Ou não...

Buffy se virou, nervosa. Foi quando Linda se levantou e conseguiu golpeá-la. Buffy conseguiu reagir a tempo e agarrou o braço de Linda, que estava tentando capturar a pistola.

Foi quando... a arma disparou.


... COM CARRIE ...

- Alô?

- C-c-car-carrie...

- Linda?! O que aconteceu?!

- C-cor-rre no m-m-eu qu-quarto...

- O quê aconteceu, Linda?! Por quê está gaguejando?!

- Est-tou f-fer-rid-da. E t-tem u-ma ag-gente mort-ta... aqui...

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>