quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Site brasileiro do Clube das Winx

http://www.winxclub.com/sites/default/themes/winx/img/placeholder_5serie.jpg 

Pessoal, ontem, a nova versão do site das Winx foi lançada, e como prometido a Rainbow trousse a nossa versão em português do Brasil! Incrível não é? O site está com novidades, a aparência dele agora é da 5ª temporada, agora podemos comentar os artigos, e temos videos em português do Brasil. O novo site apesar se estar no ar, ainda não está completo.. como por exemplo não podemos pro enquanto alterar nosso avatar Winx, e não temos por enquanto as moedas que ganhávamos por entrar no site. Mas segundo o mesmo, em breve isso voltará. Então podemos esperar, que terão muitas coisas ainda a ser adicionada no site, pois muita coisa ainda está faltando.. como por exemplo,  no novo site tem lá Bloom, Stella.... Se você tentar clicar não vai para página alguma, pois ainda não foi adicionado um link... Eu creio que as atualizações vãoa contecer toda quinta como de costume.. mas agora sem mais papo.

ACESSEM O SITE BRASILEIRO OFICIAL DAS WINX: http://www.winxclub.com/br

*O site agora também tem outros idiomas além dos que tinha e do português brasileiro. E se a gente reparar há alguns erros de português, na nossa versão... mas isso deve mudar em breve!

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>